sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Porque as meninas Cristãs se vestem diferente?

Acho que essa deve ser uma dúvida que muitas pessoas devem ter sobre nós..
e eu estou aqui mais uma vez para responder.
Bom, nós usamos saia, porque temos que mostrar nossa diferença em relação as outras meninas, Mas, Nao é por isso que  precisamos andar desleixadas, só porque somos crentes,mas temos que ter nossos limites,
Dar um bom testemunho..
Mas, Se eu ter um bom testemunho, e nao usar saia ??
Bom,mostrar para as outras pessoas que somos diferentes, não precisa ser necessáriamente na roupa, ser diferente esta nas nossas atutudes,nos nossos comportamentos,mas é claro que quando saimos na rua com nossas amigas, (todas elas de calça ,) e só nós de saia, já percebem que somos cristãs,
Mas depende da doutrina da religião.....
....
Porque Algumas meninas cristãs usam calça ?
Como eu acabei de falar, depende a religião, mas existem algumas meninas cristãs que são digamos assim, "rebeldes na graça", sabem que a doutrina da  sua igreja não permite o uso de calça ou de algumas outras vaidades, e mesmo assim insiste em usar,
Olha, Posso dizer que isso não é nada bom,ter vergonha de assumir que é cristã,
Jesus não se agrada disso..
Nós, somos crentes, mas ainda somos adolescentes, podemos andar na moda do nosso geito como todas as outras, mas devemos saber até aonde podemos ir,....
Ass:Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário